domingo, 14 de abril de 2013

Fanfic: Uma Nova chance! Capitulo 1

A Surpresa!

                                                    eu sei que só tem 2 finge que é 3 

Você tinha 19 anos e amava a banda one direction. Vc estava se arrumando para sua festa de aniversario você ia fazer 20 anos e ia para a faculdade. Você e suas amigas Leticia e Jamile ja estavam prontas para a festa então vocês foram para o lugar que seria a festa! Da jamile você ganhou um colar maravilhoso e da leticia um conjunto de roupa que vinha uma blusa perfeita um short degrade um tenis (meio de rokeira), um anel e uma capinha de celular que combinava com o look e seus pais falaram que te dariam o presente no outro dia e vc falou tudo bem!
vc e suas amigas aproveitaram a festa e elas foram dormir na sua casa voce nem abriu o resto dos presentes estava tao cansada que foi direto dormir.
No outro dia vc foi a primeira a acordar fez sua higiene matinal, se trocou e desceu seus pais ja estavam tomando cafe e e logico que voce cobrou seu presente

vc: cade meu presente de 20 aninhos?
mae: esta aq minha filha. - diz entregando - a um envelope
vc: so um envelope??
mae: abre!
na hora que vc abre são 3 passagens para Londres para ficar um més lá.
vc: não acredito!!! eu tenho que falar para a leti e para a mili!!
mae: se acalme.
vc: nos vamos quando eu vc e o papai.
pai: nos não vamos.
vc: então para que 3 passagens?
pai: para vc e suas amigas.
vc: agora mesmo que eu tenho que contar para elas, elas vão enlouquecer.
mae e pai: então vai!
vc sobe a escada correndo abra a porta com tudo e so a leti acorda.
leti: que isso menina.
vc: temos que acordar a mili.
leti: pq deixa ela dormindo.
vc: depois te explico so acorda.
leti: ta bom.
a leti acorda a mili e vc fala para elas se arrumarem a leti e a mili fazem a higiene matinal e vcs vao para um cafe ali perto para vc contar a novidade quando vcs chegam a mili pergunta:
mili: pq agente ta aq?
leti: e pq, vc falou para acordar a mili e trouxe agente pra ca?
vc: vcs não acreditam qual o presente que meu pai e minha mae me deram!!
leti: vc acordou agente para isso!
vc: responde logo.
leti e mili: n sabemos. - dizem com cara de quem n quer saber.
3 passagens para londres para passar 1 mes la.
leti: e pq vc quer nos avisar para agente passar vontande bem legal vc em.
vc: vcs n entenderam vcs vao tbem sao 3 passagens!
mili: ta brincando! e seus pais.- diz parecendo que vai infartar
leti: ah desculpe! - diz se sentindo culpada. Eu vou morrer londres serio?
vc: sim serio - diz mostrando as passagens.
mili e leti: vou morrer.
vc: por isso que eu quiz acordar vcs daquele geito. agora vamos arrumar as malas que amanha a tarde agente vai
cada uma vai para sua casa vcs arrumam a mala e se encontram na sua casa todas iam dormir la pq amanha era a viagem.



COM 10 COMENTARIOS CONTINUO

-Giu



3 comentários: